Total de visualizações de página

Vestido Star Wars |Camiseta| Semana Geek

Mais um Look do dia pra te inspirar a mostrar toda a sua nerdice! =)
Gente, Star Wars é um clássico e tem muitos fãs mundo afora! Claro que não poderia faltar por aqui né? Vem comigo conferir o #LadoNegrodaForça 

Esse look eu quis deixar mais arrumadinho! Provando que dá sim pra sair mais produzida com camisetinhas do seu filme|série|Personagem favorito. Essa camiseta que é praticamente um vestidinho em mim (Vantagens da Pequenez) combinado com uma legging (Porque queremos conforto acima de tudo, alias, vamos adiantar uma tendência aqui que são os vestidos por cima de calça! Siiiim! É tendência para o próximo verão! Então você pode substituir a legging por uma calça e ficar modernete nas tendências!). A jaqueta de couro dá um ar mais fashionista e arrumadinho pro look além de acinturar. Saltinho baixo pra dar aquele ar mais chique não é mesmo? E detalhe para essa necessaire de Star Wars que eu me apaixonei e to usando como uma bolsinha mesmo! Porque achei muito fofa e ela PRECISA ser mostrada ao mundo! Então,coloquei uma alcinha de mão de uma outra bolsa e voilà uma bolsinha fofa pra mostrar a sua nerdice!

Camiseta: C&A (Masculina)
Legging: Riachuello
Jaqueta: Acervo (Leia-se tão antiga que não sei onde comprei)
Saltinho: Beira Rio Confort









Comentários

Top 5