Total de visualizações de página

Make me Happy #9 Gifts & Shopping 🎁

Hoje um Make me happy diferente! Resolvi registrar os presentes incríveis que ganhei da minha irmã (e da minha tia Maria), porque simplesmente eles são incríveis! I LOVE! Tem também algumas comprinhas (Tudo com o tema de Pernambuco).
 Começando por essa luminária de flamingo e esses dois cropeds supeeeer fofos! So Summer! Esse foi de longe o meu preferido!
Um caderninho vindo direto do museu do Sherlock Holmes em London e mais um chaveirinho! Morriiiiii de amores! Corrigindo: Esse é o meu preferido!!!!!

 Uma Base da Mary Kay (Acredita que eu não tinha uma base?) Amei essa base mate, com média/alta cobertura e eu ganhei da minha tia Maria!
Mais gifts geek! Olha essa necessaire da Mulher Maravilha e FINALMENTE (porque eu queria a muito tempo) a minha camiseta da arlequina!!!
Olha esses brincos! Comprei na Feirinha de Boa Viagem
Comprei também Cordel e camiseta. Além desse cordão luminoso lindo de cacto




 É! Eu conheço Recife de outros carnavais!!! Hahahah 

Comentários

Top 5