Total de visualizações de página

DIY LUMINÁRIA DO FLASH ⚡ - Semana Geek

Começando Oficialmente a SEMANA GEEK do blog!!
Não perde que essa semana tem conteúdo todos os dias e com ideias e looks geek!!!!!!\0/\0/\0/

Mais um DIY que eu Ameeei Fazer! Sério, eu desenvolvi com muito amor, e procurei fazer um mimo fofo e não apenas mais barato, mas também com materiais fáceis de achar! Se você fizer não esquece de me marcar nas minhas redes sociais pra eu curtir, comentar e compartilhar! ⚡


Papel Cartão Vermelho
Folha Amarela
Papel de seda
Tesoura
Régua
Cola Branca
Lápis
Vela de Led
- Opcional -
Papel Contact transparente 
papel Branco
Tinta alto relevo preta 
Vamos começar marcando os quadrados - do tamanho que você quiser - nesta disposição da foto ao lado no papel cartão vermelho.
Esses quadrados tem 8x8Cm e esse tamanho não tem como imprimir porque é maior que o papel oficio. Mas não tem mistério, escolha o tamanho dos seus quadrados e faça quatro lado a lado, em seguida no segundo quadrado faça mais um quadrado para cima e outro para baixo.
No quadrado de baixo que será o fundo desenhe três abinhas pra depois colar nas outras partes, faça também uma abinha no primeiro quadrado e na tampa faça uma abinha na parte superior, que será para fechar a caixinha. Parece um pouco complicado, mas na imagem dá pra ter uma boa ideia de como seu molde vai ficar!



Depois de recortar eu usei a própria vela, no caso da minha luminária que tem 8x8 cm, veja o objeto redondo que melhor se encaixa na sua, pra marcar círculos em toda lateral da caixinha. Observando que o circulo deve ficar no meio do quadrado deixando bordas na sua caixinha. E em seguida recortei os círculos. Eu fiz esse recorte nas quatro laterais da caixa, ou seja onde tem os 4 quadradinhos juntos no seu molde.



Em seguida recorte quadrados de papel de seda. Apenas quatro. E cole por dentro da caixa onde estão os circulos vazados.



Recorte os raios em um papel amarelo. Opcional - eu colei em um papel preto e recortei com uma margem.

Depois monte a caixinha e cole os raios pelo lado de fora. Sua luminária já está pronta. Coloque a vela dentro e já está pronto para decorar algum cantinho da sua casa ou ate mesmo a sua festa. 



Opcionais.

1. Eu coloquei papel contact em toda luminária para ela durar mais. Se você também quiser fazer corte quadradinhos e vá colando na caixa depois que ela estiver recortada mas antes de remover os círculos.
2. Eu fiz um balão com papel contact branco, mas poderia ser qualquer papel, e escrevi a frase "Run Barry, Run!" com a tinta alto relevo. Depois da secagem indicada pelo fabricante eu usei o secador e ela expandiu. Mas você pode n
ão fazer nada ou até mesmo repetir o processo feito nas laterais, de retirar o circulo, colar o papel de seda e em seguida colar um raio.




Comentários

Top 5