Total de visualizações de página

Trailer Birthday ^.^

Finalmente consegui fazer esse curta sobre meu aniversário...
Quem acompanhou os posts aqui no Blog viu que eu comemorei bastante meus 27 anos!

Tem Post de Fotos Fofas, Post de Fotos com a Amiga e tem Post de DIY é só clicar pra conferir, caso ainda não tenha visto! E eu consegui reunir tudo em um video mega fofo e lindo! Tô bem orgulhosa dele e claro, as musicas também são as minhas preferidas! (Composições do maridão)! ❤

Mas eu resolvi fazer esse trailer mesmo para você se inspirar! Clicar nos posts, vê como não precisa gastar horrores pra se divertir, pra celebrar o seu dia, pra chamar os amigos ou um amigo e comemorar, quer seja seu aniversário ou da amizade de vocês... Não importa! A vida é curtinha e nós precisamos celebrar as pequenas e as grandes conquistas, porque elas compõem a vida e a fazem melhor. Então, se inspira e celebra! 🌻

Com Amor,


Comentários

Top 5