Total de visualizações de página

Tênis | Minha Coleção

Quando o assunto é conforto, o tênis é uma peça chave. Não dá nem pra discutir!
Eu sempre gostei de tênis! SEMPRE! Você vai ver aqui mais abaixo que a minha coleção é desde sempre! =)
Bom, infelizmente, eu 'adquiri' ou seja lá como você queira chamar, um problema de saúde (Desloquei o joelho - três vezes) e por causa disso eu praticamente só uso tênis! O bom é que eu sempre gostei, mas confesso que ter que ir de tênis à qualquer lugar é sempre um desafio! Mas eu não tenho escolha, pois sinto muita dor se usar um salto por menor que seja (Embora eu use mesmo assim eventualmente...). Mas, lamúrias à parte vou dividir o que aprendi com vocês! 
Neste post, vou mostrar a minha coleção. No post a seguir montamos looks diversos! Você vai vê que dá para usar tênis com TUDO! 


Minha Coleção 

 Converse AllStar 



Esse AllStar eu tenho desde os 15 anos mais ou menos e sou muito apaixonada por ele! 


Esse eu também tenho a anos! Tá bem velhinho e surradinho por isso não uso tanto! Mas já usei bastante! 

 Anna Flinn

Gente, esse sapato é super confortável e estiloso! Eu também uso muito!!!! E tem esses detalhes de oncinha!! *.*

 Coca Cola Shoes


Me lembro uma vez que eu fui a um show na Explanada dos Ministérios, voltei com ele marrom, porque aqui em Brasília tem um barro vermelho maldito que é um horror! Kkkkkkkkkk Deu muito trabalho para limpar porque ele é de couro... Então... Não vá de tênis a um show na Explanada! 

✓ Floré

Sou muito apaixonada por esses sapatos. Eles são ultra confortáveis e muito versáteis. Dá para usar com TUDO!

✓ Pool
Esse é o mais recente da coleção! É um tênis com aparência mais pesada, mas é bem confortável e tem esse cano médio que dá outras opções de combinação!

✓ Beira Rio Conforto


Esses sapatênis da Beira Rio são os meus favoritos na vida! São muito confortáveis e sem dúvida os que eu mais uso!

❣ Minha Preciosidade 

Esse é memória afetiva total! Eu tenho ele antes de qualquer um aqui... Nem sei como durou tanto, porque eu usei demais na adolescência!!! Hoje não uso tanto porque ele já está bem velhinho e, por não foi um tênis caro ele até que resistiu muito, mas tenho ótimas lembranças com ele.

No próximo post tem looks para você se inspirar e colocar os seus tênis para andar!
E quem quiser me mandar tênis, ficarei muito grata!!!! =P

Comentários

Top 5