Total de visualizações de página

Para atravessar o mar, coloque o pé na água! 👣

Quando eu ouvi essa canção ela me marcou profundamente.

Primeiro porque sempre que eu lia/leio a respeito dos milagres de Jesus eu focava no milagre, no sobrenatural, no quanto Cristo é Poderoso. Raríssimas vezes eu me interessei pelo histórico do personagem ou senti empatia pelo sofrimento dele. Porque eu já sabia o final da história, eu já sei que ele vai ser alvo do amor de Deus. Mas eu lembro que ouvindo essa canção eu me dei conta do quando a nossa atitude diante de Deus ~ Ops! Essa é outra música hehehe! (Fãs da Laura Morena entenderão) ~ faz diferença na nossa vida como um todo. Ter atitude demonstra o quanto você quer ser alcançado pela graça de Deus. Ter atitude na vida, é o começo das mudanças que ocorrerão à partir dela. Ter atitude é se posicionar e defender o que acredita ser o melhor. Ter atitude ta relacionado com a sua vontade de realizar algo, de mudar algo ou de receber algo de Deus. E ao longo da minha vida Cristã eu aprendi que Deus sempre sabe das nossas necessidades, mas que Ele espera uma manifestação nossa. Enquanto não entregarmos a Ele e confiarmos, tentando sempre vencer com nossa própria força Ele nada pode fazer. Ele respeita as nossas decisões. Mas quando nós dizemos Deus, me ajuda! Cuida de mim! Então ele vai cuidar! E vai transformar sua vida por inteiro. Creia que Deus pode todas as coisas, mas Ele espera que você o convide para lutar ao seu lado suas batalhas! Então se você estiver cansado de tentar, experimente confiar em alguém que tudo pode e que certamente está sempre atento a suas orações! (Ok! Eu sou muito fã da Laura Heheheh) 

P.S. E agora eu sempre tento encontrar a história daquele personagem e o quanto aquele problema era significativo e trazia vários transtornos a vida dele, mas a graça de Deus mudou a sua história! E os milagres ficam cada vez mais lindos! ❤️

Procure a sabedoria em Deus, porque ela certamente te lembrará em quem podes confiar sempre!


"Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;
é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz." Tiago 1: 6-8

🎧  DEUS QUER ABRIR O MAR PRA VOCÊ
MAS ANTES VOCÊ PRECISA CRER! 🎧

❣️

(SIm, eu ousei gravar um cover! Hehehe - E sempre que me chamam para cantar na igreja eu canto essa ou 'Para o mundo te Conhecer' que também sou apaixonada!) 

Comentários

Top 5