Total de visualizações de página

Looks com Tênis

Será que dá para ir de tênis a qualquer lugar? Como combinamos no post anterior, vamos conferir alguns looks para arrasar com seu tênis.


✿ Look Noite 

Look com uma pegada bem Rock and Roll!


Vestidinho listrado que tá super em alta e você encontra em todo lugar para comprar, caso você ainda não tenha um, e eu acho uma peça bem versátil. Essa cara mais pesada e dark veio da jaqueta de couro preta e esse coca cola shoes, fecha bem a ideia da pegada noite do look. Mas dá pra transformar o look usando uma camisa jeans por exemplo já fica bem mais dia a dia.

❀ Dica

As cores do tênis conversando com a paleta de cores da sua roupa é mais fácil não errar na escolha!




 ✿ Descolada 

Esse estilo super conversa com um sapatênis. Bem despojado e descontraído. Um Croped + Calça Jeans de Cintura alta e, se você é baixinha como eu, essa camisa jeans vem para ajudar a alongar a silheta e deixa-la mais equilibrada!




✿ Copiando a Meghan Trainor 

❀ Look para encontrar as Amigas 

Muito apaixonada por esse allstar e por essa composição. Essa saia evasê equilibra bem a silhueta, e com essa jaqueta de couro preta tira a ideia de 'boneca' do look. Totalmente inspirado na Meg (#BFF - kkkkkk), e se você ainda não viu o post sobre ela, clica aqui! Eu tenho certeza que você vai amar!!!
Aproveito pra indicar aqui músicas boas para você dançar enquanto se produz! (Como eu fiz)!



✿ Passeio no Shopping 


Vestido listradinho (De novo)! E um tênis mais pesado! Mais conforto impossível!

❀ Dica

Sempre que quiser tirar esse ar mais fofinho ou simples do look se joga em um tênis mais pesado que em contraste com a peça mais leve ele traz esse ar de despojado, mas arrumado!


✿ House Party 


Quer ir a uma festinha de tênis? Também dá! Aqui eu escolhi esse vestidinho fofo nesse estilo ciganinha (ombro a ombro) e escolhi um sapatênis de poá pra deixar o look mais divertidinho e também, por ser mais delicado, para não brigar com a renda do vestido!

❀ Dica

O tênis pode ser a estrela do look! *.*











✿ Básico 

Look bem básico e versátil! Vestidinho amplo da Forever 21 com esse tênis pesado que pode ser combinado com jaquetinha Jeans ou uma blusinha básica preta por dentro.






❀ Viu como o Tênis conversa bem com várias peças e dá para ir a vários lugares? Se joga com as roupas que você já tem por ai e arrasa em qualquer lugar! É só ir adaptando ao seu estilo e curtir o conforto que só um tênis pode proporcionar! =D 

Comentários

Top 5