Total de visualizações de página

Birthday ^.^ - DIY -

Oi!! Como prometido, algumas dicas pra você se inspirar caso vá fazer uma festinha em casa! Dicas bem fáceis e rapidinhas! Se te ajudar de alguma forma me marca no insta ou no twitter ou no face que eu vou amar curtir e compartilhar! 

                                       

🍉 Dica #1 

Tags fofas com post it! 👍




Sem segredos, eu recortei as formas em cada parte de um post it e recortei vários de uma vez! Depois pra ficar mais bonito e mais firme, colei em um papel cartão preto e recortei com borda pra dar esse efeito de um sombreado. #Amei por fim, colei com fita adesiva um palito de dente e foi só decorar a mesa. 😄









🍉 Dica #2 

Letra Decorada com Flores! 🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Também super simples de fazer! Comprei essa letrinha em MDF em uma casa de festa! Acho que não é difícil de encontrar, essa eu encontrei no Plano (Conic) [Brasília - DF]; Depois eu colei essas flores que achei fácil em um armarinho perto de casa, tirei os cabinhos de arame e fixei com cola quente. 







🍉 Dica #3

Copos e Forminhas decorados com Flamingos!


Bom, também não tem mistério, mas aqui eu usei um papel contact! Porque nos copos a gente usaria bebidas [obvioooo], e como ele tem uma textura mais plástica, fica fácil de não se desmanchar quando tu colocar a bebida geladinha! 👍Recortei a silhueta e colei direto no copinho! Beeeeeeem simples mesmo! Hehehe!
Para as forminhas também fiz a borda com o papel cartão, porque ele precisava ficar colado em alguma coisa, pois optei pelo meu flamingo saindo da forminha, então ele precisou de estrutura. 👍






🍉 Dica #4

Quadrinhos pra decorar a mesa!

Seguinte, pra arrumar a mesa bem bonitinha coloquei algumas coisas bem coloridas e fofas que eu já tinha por aqui, como uma jarra e garrafinhas de abacaxi 😍 #Love! Mas também resolvi incorporar uns quadrinhos que eu mesma fiz! Peguei uns porta retratos e só colei figuras que remetiam a festa! usei papeis coloridos pra fazer um fundo e as imagens douradas (papel laminado dourado) e um fundo branco com as estampas de melancia! 🍉 (Post It) 




Bom, foi isso que eu fiz pra dar um tchan a mais na festa! Que na verdade não foi uma festa, eu recebi uma amiga em casa e a gente fez a festa! Kkkkkkkkkk Deu pra entender? Espero que sim! 😜😜😜 Se ainda não viu as fotos top 👉 Clica aqui!




Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5