Total de visualizações de página

Série Grimm



Olá pessoas...
Quem aí curte Grimm levanta a mão! \0/\0/\0/\0/






Pra quem ainda não conhece eu recomendo.
A série é baseada nos contos dos Irmãos Grimm, que pra quem não sabe são contos de terror que a Disney transformou em contos de fada. Eu acho a série bem interessante porque é uma adaptação desses contos de terror acontecendo nos nossos dias. Na série, Grimm é responsável por matar wesen, que são criaturas que vivem entre nós,normalmente mas possuem certos 'poderes' e podem se transformar, mas só o grimm ou quem a criatura permite consegue vê-lo assim.


Mas nem todos são do mal. E os meus personagens favoritos são Wesen.
Confesso, sou apaixonada pelo Monroe (Silas Weir Mitchell) e pela Rosalee (Bree Turner) que formam o casal mais fofo da trama.

Mas o personagem principal também tem seu charme! O detetive e Grimm Nick Burkhardt (David Giuntoli).




E os seus amigos, que formam a trama principal Hank Griffin (Russell Hornsby), Juliette Silverton (Bitsie Tulloch ), Capitão Sean Renard (Sasha Roiz), Sargento Wu (Reggie Lee), Adalind Schade (Claire Coffee) e Theresa "Trubel" Rubel (Jacqueline Toboni) também são muito legais e formam uma amizade e parceria que dá gosto de vê! A equipe parece ser bem entrosada...








A série é exibida pelo canal Universal (e a Rede Record estava exibindo) e me parece uma excelente pedida pra esse fim de semana!!!! [Tem na Internet] :)

Já são 4 temporadas e cada uma mais surpreendente - and cool - que a outra!


Ação e Aventura.

=)

Comentários

Top 5