Total de visualizações de página

DIY * T- Shirt Milk Shake *

Ai que alegriaaaaa!
Estava louca para compartilhar esse DIY que eu achei tão lindo com vocês!
Espero que você se inspire e coloque a mão na massa!



Sem mais delongas...

Eu comecei fazendo um esboço do desenho que eu queria!
Fica a dica: Se você quer fazer um desenho que nunca viu estampado antes faça um esboço, veja as cores se vão conversar entre si, porque as vezes o que é idealizado não fica bom na prática!

Usei tinta para tecido nas cores azul, rosa, amarelo e branco.
Eu já tinha todas as tintas em casa, e como eu queria algo mais fofo (candy color) eu misturei com branco até atingir a cor que eu queria.


Eu fiz o desenho a mão livre em uma folha de ofício mesmo e recortei.


Depois marquei com um lápis na camisa.
ATENÇÃO: É um desenho simples e não acho que terão dificuldades, mas se alguém quiser eu coloco um molde para download aqui.

Depois eu misturei as tintas com a tinta branca até chegar no tom que eu queria. 


Então pintei o copo de azul.
O sorvete de rosa e o pingo caindo do canudo
E a base do copo de amarelo.



Pintei uma cerejinha de rosa (sem dissolver na tinta branca) e o canudo de amarelo.


Usei Acripen da Acrilex para contornar todo meu desenho.


Fiz detalhes no copo com a caneta.

Por fim, cortei a gola (contornando a gola original) e fiz um arremate com cola para tecido.
Finalizei com um lacinho azul.

E para as mangas eu usei as tintas amarela e rosa - com a parte de trás de um lápis - para fazer bolinhas nas mangas.


E está pronta! 

Fofa não?


E se você fizer a sua - idêntica ou inspiração - me marca nas redes sociais que eu vou amar curtir e compartilhar!


Comentários

Top 5